quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É A Igreja Assembléia de Deus a Igreja do Verdadeiro Deus ?

É A Igreja Assembléia de Deus a Igreja do Verdadeiro Deus ?

A Igreja Assembléia de Deus, ao contrário daquilo que Jesus pediu, que era para “ todos serem um” ( João 17 : 11;21-23 ) está “ dividida” em vários ministérios : Belém, Madureira, Vida, Macalão, etc.., que muito embora afirmem seguir as normas de Jesus, “ se divergem entre si “ , violando assim as palavras de Jesus já mencionadas.

Afirmam que fazem “ curas “ em nome de Jesus, mas não ressuscitam os mortos.

(Veja Mateus 10 : 8 e compare com Lázaro, que foi ressuscitado por Jesus mesmo quando Lázaro já estava há 4 dias enterrado e fedendo)

Argumentam que certas paradas cardíacas envolvendo membros da AD são ressurreições. Não acha que tais fatos diferem do que ocorreu com o Lázaro que foi ressuscitado por Jesus ?


Portanto, se fizessem “ curas” em nome de Jesus, deveriam também “ ressuscitar os mortos “ iguais a Lázaro, não é verdade ?

Intrigados com o fato de não conseguirem ressuscitar os mortos que já estão enterrados a muitos dias, os membros da AD tentaram inúmeras vezes ressuscitar tais mortos, mas tudo em vão.

Lembro-me de que o Jornal Folha de São Paulo noticiou que na cidade de Paulínia, SP, certo pastor da Assembléia de Deus(AD), pessoa bastante esclarecida lá naquela cidade por ser um empresário, na época dono de uma auto-peças, ele e mais outros membros da AD, visto que já era noite, “ arrombaram” a porta do cemitério de Paulínia, “quebraram” a sepultura onde estava enterrado uma criança da Assembléia de Deus e tentaram ressuscitá-la. Mas, tudo em vão. A polícia foi lá e prendeu a todos os responsáveis por aquela “ violação da lei “ por “ quebrarem patrimônio público “ e “ vilipendiação de cadáveres”. No dia seguinte, os advogados da AD foram lá e “ abafaram o caso “ e hoje ninguém mais fala nisso.

Quer mais prova de “ enganos” em ressuscitar os mortos do que essa ? A AD , e (*)outras denominações que se dizem cristãs , nunca ressuscitaram os mortos e quando tentam , dá no que dá.

(*) A Medicina constata que uma pessoa meio anestesiada num hospital pode ter alucinações e imaginar muitas coisas ( pessoas que afirmam ter supostas “ regressões “, “a alma que sai do corpo e vê os médicos operando”,...porém, NUNCA se teve ou se têm algum registro de uma pessoa que estava enterrada e um crente foi lá e a ressuscitou, OK??

Isto em si deveria ser muito significativo , pois uma denominação que afirma fazer curas em nome de Jesus, também deveria “ ressuscitar os mortos do tipo Lázaro” , mas não conseguem . E quando tentam, dá “ escândalo” e “ fracasso” , como esse e muitos outros.

Mas, como que uma auto-sugestão de que existe tal suposta ressurreição é propagada enganosamente entre os membros desta e outras denominações que crêem no mesmo , o fato passa a ser supostamente verídico, pois não devemos nunca nos esquecer que “ uma mentira dita 1000 vezes, passa a ser verdade” ( Veja João 8 : 44 )

Existem muitas outras contradições para com a Bíblia da parte de tais denominações, mas para não cansar o leitor , não foram citadas.

(*) Todas as demais denominações que se intitulam “ pentecostais” têm “ estórias” similares de ressurreições de pessoas mortas , exemplos : Igreja Deus é Amor, Católicos Pentecostais, etc.

Muitas pessoas sinceras se perguntam: Se tais supostas ressurreições não existem de fato, então o que dizer das supostas curas ? Ora, não devemos nos esquecer de que o Diabo também têm o poder de curar, adivinhar, etc. , OK?? Mas, não tem o poder de ressuscitar os mortos. Ficou claro ? Sim, o Diabo tem o poder de usar até mesmo o nome de Jesus para enganar as pessoas, mas não tem o poder de ressuscitar os mortos do tipo Lázaro. , OK??
Pense bem nisso ! O Diabo não quer que você pense nisso, mas , você tem o livre arbítrio para pensar, não é mesmo?

Eu me lembro que uma senhora estava contando um testemunho de que tinha uma doença incurável no braço e que Jesus a havia curado . Para provar isso, esta senhora mostrava a enorme cicatriz em seu braço. A maioria dos incautos achava aquilo uma “ maravilha” , uma verdadeira “ prova do milagre de Jesus”.

Mas, certa vez, quando esta senhora estava contando o seu testemunho de milagre alcançado e mostrando a enorme cicatriz , uma pessoa lhe disse :
“ Me desculpe , minha senhora, mas não foi Jesus Cristo que curou a senhora . “
Bastante intrigada, ela quis saber por quê . Esta pessoa lhe disse em resposta : “ Se fosse Jesus que a curou, ele não faria um serviço tão mal feito como esse”

Sim, Jesus não deixava cicatriz quando ele curava ou ressuscitava uma pessoa .

Também Jesus não curava “ em partes “ , “ aos poucos” ...Ele fazia curas completas e perfeitas, sem deixar seqüelas . Mas, o que vemos hoje ? Crentes que mostram cicatrizes para provar que estavam doentes e que Jesus os curou.

Certo crente da A D, têm mostrado uma enorme cicatriz no peito, dizendo que já estava morto no necrotério do hospital , que já haviam feito autópsia e já estava pronto para ser colocado na geladeira, quando chegou lá um irmão de fé e orando em nome Jesus , o fez levantar, isto é , o ressuscitou.
Eu pergunto: Será que não havia ninguém lá para ver o ocorrido ? Talvez algum crente diga : Ah, mas os incrédulos não acreditam nessas coisas “ . Mas, mesmo que fossem incrédulos, tais comentários seriam do conhecimento de todos. Os próprios médicos e enfermeiros deste hospital poderiam alegar que tudo era um mal entendido, que não houve ressurreição nenhuma, mas haveria repercussão do fato. Mas, não houve. Ninguém tocou no assunto. Não é estranho? E além do mais, se esta pessoa fosse mesmo ressuscitada por Jesus , ela poderia estar sem nenhuma cicatriz, pois seria ainda uma prova maior de que Jesus a ressuscitou sem nenhuma seqüela.

Então, analise bem isso e veja “ quanto engano “ e “ quanta mentira” se propaga por aí em nome de Jesus,...

E por aí vai....

15 comentários:

marcio disse...

MARCIO- GOSTARIA DE DEIXAR A MINHA OPINIÃO AO ILUSTRE "TEOLOGO", MAS INCRÉDULO, A DÚVIDA PROCEDE LÁ DO MALIGNO, AGORA SE VOCÊ DÚVIDA DAS AÇÕES EXTRAS FISICAS E DIVINAS, O QUE PODEMOS FAZER? NADA! O PRÓPRIO JESUS OPEROU POUCOS MILAGRES NA GALILÉIA, SABE POR QUE? HAVIA INCRÉDULOS!MILAGRE VOCÊ NÃO ATESTA!PORQUE VOCÊ NÃO SABE A HORA E ONDE VAI SER! ISSO PERTENCE AO ETERNO, AGORA DEIXO UM RECADO!CUIDADO COM A SUA SUPERFICIAL AVALIAÇÃO! DEUS NÃO VAI MOSTRAR A VOCÊ QUE É INCRÉDULO TRUQUES DE MÁGICA, OU VAI TE CONTAR, PORQUE ELE FAZ AS COISAS COM PROPÓSITOS E NÃO PARA MOSTRAR QUE PODE FAZER A VOCÊ!
VOU FAZER A ORAÇÃO QUE ELIAS FEZ AO MOÇO QUE ESTAVA COM ELE CERCADO! "QUE ABRA OS VOSSOS OLHOS" E VEJA O EXERCITO CELESTIAL CARROS E HOMENS DE FOGO!
OUTRA COISA NÃO É PLACA DE IGREJA QUE VAI LEVAR AO CÉU E SIM AS OBRAS
"A FÉ SEM OBRAS É MORTA"
OUTRA COISA! SE A SUA IGREJA NÃO TEM MILAGRE E NEM CONTATO COM ESPIRITO SANTO CUIDADO PERIGO!
IGREJA GELADA! APESAR QUE AINDA TEM SALVAÇÃO QUE NÃO PODE SER MORNA!
QUE DEUS TE ABENÇÕE!

marcio disse...

MÁRCIO] outro recado! eu não sou assembleiano! sim faço o que o Espirto Santo me Manda fazer!JÁ VISITEI umas ASSEMBLÉIAS E VI SIM COISAS ACONTECEREM! PELO MOVER DIVINO!
AGORA TEMOS QUE PENSAR UMA COISA TAMBÉM DEUS FAZ PARA A GLORIA E MISERICÓRDIA DELE E NÃO NA NOSSA VONTADE.
QUE DEUS TE ABENÇÕE!
FIQUE NA PAZ DO SENHOR!

Unknown disse...

Para Márcio:

Nem tudo aquilo que gente vê ocorrer é pelo " poder divino do verdadeiro Deus".

Veja Mateus 24 : 24.

Quem é que fariam " sinais" no tempo do fim ? Fazer " curas" não são sinais ? os FALSOS fariam grandes sinais para enganar a quem ?? ...." os escolhidos" ...! Quem são os escolhidos ?

Logo, os escolhidos não estariam praticando sinais, mas sim, recebendo sinais no afã de serem " desencaminhados"...

Reflita bem nisso Marcio ou quem se interessar....

SDLA disse...

Independentemente de tudo temos que ver que Deus opera milagres através dos Homens. Não são os Homens que operam os milagres. Se um homem é compelido pelo Espirito Santo a fazer algo com certeza isso vem de Deus. Mas há que lembrar que Satanás também tem poder, que se faz passar por bom anjo e enganar muitas pessoas. Sim muitas pessoas dizem ser curadas disto ou daquilo, não duvido, mas são curadas pelo poder do inimigo. poder esse que não tenho duvida alguma que é o que as Igrejas evangélicas usam para os seus "milagres".
O poder do sacerdócio há muito perdido, logo após a morte dos apóstolos, foi novamente restaurado nos nossos dias e sei que há homens que o usam conforme inspirados pelo Senhor, poder esse que levanta até os mortos, mas que somente é usado quando e onde o Senhor o bem entender. Apenas digo: Eu sei que meu Senhor vive e que graças a Ele tenho a oportunidade de voltar á presença de Nosso Pai Celestial.
-dica para aqueles que querem saber onde está o sacerdócio de Deus: dois anjos, andando lado a lado com o nome de Jesus Cristo no peito podem ajuda-los!!!

Unknown disse...

Primeiro ninguem testemunhou,não é isto é que quando Deus age a midia não divulga.

E qua nto a criaça de Paulinia Deus não a ressucitou, mas mãe da criança que morreu. Hoje tem um cd gravado de louvor a Deus e vai de igreja em igreja contando seu testemunho contando seu testemunho com relação a este caso, mas isto a midia não mostra,aquela criança morreu de uma forma muito tragica o pai foi dar ré no carro e matou a propria filha com serca de dois aninhos e a mãe pediu para o pastor ir no velório orar por sua filha e o pastor não foi, então ela preparou um copo de veneno e deixou guardado quando todos fossem dormir ela iria se matar, seu esposo a convidou para ir na igreja ela topou, pois seria mesmo o ultimo culto cegando na igreja o pasto disse que iria orar pela menina lá no semitério , pois tinha sido covarde e foram a mãe ao ver sua filha em decomposição Deus falou com ela e disse esta não sua filha é apenas o corpo dela em decomposição ela mesmo está comigo e se voce quiser vela novamente não faça o que voce pretende fazer. Hoje a mãe esta testemunhando por ai, o ato de coragem e fé daquele pastor salvou sua vida.O nome dos pais da criança é Marcos e Evellen o titulo de seu cd é cantando o amor se quizer leva-lo em sua igreja ligue 19- 3933-2026 19-8111-2665

evellen e marcos disse...

Meu nome é Evellen e eu sou a mãe da Nicole, a criança que vcs. estão falando.. houve sim o rescussitamento, mais da minha vida, pq eu naquela noite iria tirar minha vida, mais o Senhor tem própositos em nossas vidas e eu tive q ver sim a minha filha, morta há 04 dias, para que ali o Senhor fizesse o milagre nas nossas vidas.. Se quiserem saber mais temos o testemunho postado no meu orkut(dupla.marcoseevellen@gmail.com,fazemos parte de uma comunidade no orkut que se chama "MINHA VIDA É ABENÇOADA", Tópico "TESTEMUNHO DE UM MILAGRE", também aceitamos sim convites para testemunhar onde quer que nos convidarem para mostar á vcs. que Deus é Fiel nas nossas vidas. Vou deixar meus contatos.
Email(marcoseevellen@yahoo.com.br)
Tel.(019) 3884-1337/8111-2665
(019) 81534264.
Estamos aberto para qualquer esclarecimentos...

Fiquem na paz.

Dupla "Marcos e Evellen)

Unknown disse...

O pior ignortante é aquele que não questiona e se deixa manipuilar por vigaristas manipiladores, que acumulam verdadiras fortunas acustas da miséria.


Mário Costa
Manaus - AM

PURITANOSABATISTA disse...

amados a salvação é de graça, não existe mais dizimos; a AD não guarda a lei de DEUS, leiam a palavra e vcs sairão da assembleia. a base dessa instituição não é DEUS e sim o dinheiro se faltar dinheiro nem o dito pastor trabalha. assembleiano não sabe nada da biblia tão igual a congregação crista so vivem de superstições. GUARDEM OS DEZ MANDAMENTOS

Unknown disse...

as profecias estao se cumprindo..o falso profeta operaria sinal e prodigios e enganaria ate os escolhidos e transformando a verdade de Deus em mentira.
certo dia uma amiga de meu pai teve uma conversa com ela e ela pertence a igreja catolica e queria converter meu pai,como meu pai e conhecedor da palavra assim como eu,disse o seguinte pra ela:nao se preocupe a respeito de mim,pq se um dia eu sair do caminh certo e for pro errado eu vou ir direto pra igreja catolica pq ela e a igreja mae da mentira e as outras sao as filhas...aceitam de tudo e nao aceitam os preceitos e estatudos verdadeiros de Deus,pregam verdade com mentira pra enganar os fieis.falam mal da igreja catolica mas obedecem os mandamentos catolicos,ops tem um mandamentos que eles nao aceitam que e adorar santo,o resto ta tudo certo...como disse um amigo meu da igreja maranata, igreja catolica so tem um defeito que e adorar santo..ou seja ela impoe tudo e o resto obedecem.
as vezes nao cosigo entender pq essas igrejas se dividem,pq tem as mesmas doutrinas mas so mudam de nome e ficam brigando uma com a outra.isso se resume naquele versiculo que Jesus disse:um cego guiando outro ambos cairao na cova,me adoram com os labios mas seus coracoes estao longe de mim,em vao me adoram ensinando doutrinas que sao preceito de homens.abre o olho gente pq nem todo aquele que me diz senhor,senhor entrara no reino dos ceus,mas aqueles que fazem a vontade de Deus.
a paz.

servo disse...

Sobre " sinais" Jesus disse que quem cresse nele,faria maiores do que ele fez,mas ainda tem gente que não tem fé nem pra orar por dor de cabeça,e ainda por cima,critica quem tem!
Quem é afinal de contas que vai nos julgar,os homens que não sabem nem onde está o próprio nariz,ou Deus?
Quando ele comissionou os 12 foi para baterem um papo na esquina,tomar uns tragos,falar mal dos outros ou pra curar enfermos,ressucitai os mortos e....
Não tem fé pra isso,ou não tem "joelhos" pra isso?Lembra dos farizeus?
pois é...Não aceitavam os sinais que Cristo fazia nem pagando!!!!!!!!
Vcs estão de que lado afinal?

servo disse...

CADA UM DARÁ CONTA DE SÍ MESMO A DEUS!
SE NÓS NOS JULGÁSSEMOS A NÓS MESMOS,NÃO SERIAMOS CONDENADOS!
QUE DEUS VOS ABENÇOE !

blog disse...

Caros irmãos acho desnecessário ficarmos discutindo se essa ou aquela igraja é a certa. Nos não devemos fazer o papel do diabo de acusarmos. Mas a palavra do Senhor é bem clara: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Eu já fui membro da CCB, mas depois de um estudo profundo das Escrituras Sagradas o Senhor Jesus me mostrou o caminho certo.Devemos ter em mente de que no final dos tempos Deus não virá buscar a placa de uma igreja e sim os fiéis filhos Dele. Os que guardam os seus mandamentos e tem o testemunho de Jesus.(Apoc.12:17)

Unknown disse...

Bom ,Jesus falou q no mim dos tempos estaria justamente assim com falsos profetas desencaminhando a muito com ensinos contrários aos da bíblia como o inferno se a bíblia em Eclesiastes 9:5,6,10 diz q os mortos não sabem nada nem tem lembrança como eles sofreria no inferno? já no salmos 146:4 diz sai o Espírito ou fôlego de vida simplesmente voltamos pra terra de onde somos formado eles dizem q o homem tem uma alma imortal a bíblia diz a alma q pecar ela morre Ezequiel 18:4,20 eles dizem q Jesus é Deus a bíblia diz q nenhum homem viu a Deus joão 1:18 Jesus orava a Deus ,Jesus disse q o pai é maior q ele ,Jesus é o primogênito de Deus revelação 3:14/Colossenses 1:15 Jesus não sabia o fim desse atual sistema Mateus 24:36.Dizem q a terra vai acabar leiam Eclesiastes 1:4 q fala justamente ao contrário,salmos 104:15,salmos 78:69/37:29 veja o q diz em Isaías 45:18 dizem q todos já estão salvos,mais é isso q a bíblia ensina se vc começar a frequentar uma religião está salvo.gente,observem o q o mundo está contaminado e o q a bíblia realmente ensina

Adão disse...

uma voz tenebrosa sorte que não te tenho, ouvir não podendo olha para o espirito pegava o tamanho dele. me liguei que foi por caisa de um pacto no pode maligno, referindo tada riqueza pra mamãe.
"uma voz chegando, surgiu perto de mim quis sabe de quem éra a voz essa voz foi de dia, a tenebrosa foi a noite, antes de dormi pensei nos acontecintos, ao acorda uma imagem de um jovem cabelo grande cachiados pele branca tinha sorriso, do lado do cranio tinha uma faixa vermelha. A faixa vermelha deve ter ave de como vinha traidor

quadrhyslavecchia disse...

WynnBET Casino - Las Vegas NV Jobs, Employment | JHTM
Find out what 충주 출장안마 works well at WynnBET 충청남도 출장마사지 Casino from the people 양주 출장마사지 who know best. Get the 경상북도 출장샵 inside scoop on jobs, salaries, top office locations, 제주 출장마사지