quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É a Igreja Católica a Igreja do Verdadeiro Deus ?

É a Igreja Católica a Igreja do Verdadeiro Deus ?

Jesus disse : “ amai os vossos inimigos ..” . A Igreja católica usava a força das armas para tentar converter os índios a se tornarem católicos.( Veja Livros de História.., Política, etc..) Compare com as palavras do Legítimo Fundador do Cristianismo em Mateus 5 : 43, 44.

A Bíblia profetizou que iriam proibir o casamento e isso ocorreu dentro da Igreja Católica. Os sacerdotes foram proibidos de se casar para que a herança acumulada ao morrer o sacerdote, voltasse para o Vaticano, para aumentar ainda mais a riqueza gananciosa da Igreja católica. A Bíblia jamais proibiu o casamento dos sacerdotes .Nunca ensinou que era pecado o sacerdote se casar.

A Bíblia condena a Ganância e o Materialismo . A Igreja Católica ávida por mais e mais dinheiro, criou a venda de indulgências ( o fazendeiro que judiava dos escravos que doasse parte de suas terras para a Igreja Católica , seus pecados por judiar dos escravos, eram perdoados pelo Papa)

Jesus disse que não devemos chamar a nenhum sacerdote de pai na terra porque pai é um só,o Celestial, ( Leia Mateus 23 : 9 ) que todos deveriam ser chamados de irmãos, no entanto, a Igreja Católica criou o termo “ padre “ ( pai ) para os sacerdotes católicos.

Jesus jamais ensinou a trindade. A Igreja Católica criou a doutrina da trindade para os católicos. Os protestantes, por sua vez, plagiaram dela esse ensino.
(João 14 : 28; Marcos 13 : 32; 1 Cor. 11 : 3 )

Jesus disse que somente ele é o único caminho que conduz ao Pai. Somente Jesus é o único mediador entre Deus e os homens . ( Atos 4 : 12 ; João 14 : 6; 1 Tim 2 : 5 ) A Igreja católica têm ensinado que Maria e os santos também são intercessores, etc.

Ou a Bíblia está errada..e os católicos estão certos ..ou..

Não entraremos mais em detalhes porque certamente cansaria o leitor de tantos fatos e mais fatos que confirmam a “ podridão “ de ensinos conflitantes contra a Bíblia praticados pela Igreja Católica desde as priscas eras até o presente.......

3 comentários:

Unknown disse...

A religião católica proibiu o casamento dos padres para ficar com a herança para igreja;

A igreja católica têm abençoado as guerras, pois em ambos os lados dos conflitos ( EUA x Alemanha ) os padres diziam : "Vão à guerra , que Deus está do nosso lado".
Eu pergunto : Do lado de quem ??

Percebeu ?

E por aí vai...; venda de indulgências ( o padre vendia o perdão de pecados...) Quem pagava tinha os pecados perdoados, quem não pagava, não tinha.

E mutchos e mutchos erros ,...

Antonio Augusto disse...

As afirmações desse texto são absurdas! Quem conhece um pouco de História sabe o quanto essas afirmações são inexatas e sensacionalistas.

Unknown disse...

eita se for falar tudo de errado que a igreja catolica tem feito,nao vai caber na pagina,enfim os fieis sao bem devotos,uma pena que o pecado vedou os olhos deles e os ouvidos tbm...